quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paixão de Cristo 2011



Olá a todos, Paz e Bem!

               Está confirmado! Os ensaios começarão dia 13 de fevereiro com todo gás. Esperamos a presença de todos que poderem e quiserem ajudar! Sempre há muitas maneiras de ajudar:


  • Encenando
  • Contra-regra
  • Maquiagem
  • Sonoplastia (Som)
  • Comida para os Ensaios
  • Fotografia
  • Filmagem
  • Entre outros...
          Quem quiser participar ou ajudar é só aparecer, pontualmente às 11 horas do próximo domingo. Haverão ensaio nos dias 13/02, 20/02, 27/02, 13/03, 20/03, 27/03, 03/03, 10/03, 17/03 e finalmente dia 22 de Abril que será a apresentação. Será servido almoço todos os ensaios, e os terminaremos às 17:00, com exceção do último que será o dia todo. 

         Os que já participaram sabem que fazemos muitas amizades, brincamos muito. Mas nesse ano pediremos muito mais seriedade de todos, pois estaremos como que começando do zero. Como disse em postagem anterior, grandes amigos nossos saíram do Grupo por motivos de estudo, trabalho, etc...E  agora caminharemos com nossas próprias pernas. Começaremos a ensaiar o Calvário, e a partir que formos evoluindo, passaremos para as outras partes. Mas isso dependerá do empenho de todos! Teremos 10 ensaios e o quanto antes aprontarmos melhor. Quero que vocês vejam um comentário do Diego que não foi publicado: 
   
Parabéns pela decisão! Enfim chegou no que penso, o tempo de muitos já passou!!!! Eh grupo jovem, tenho 24 anos e sou casado. Minhas pretensões são outras, novos desafios e novas conquistas. Assim, da forma que está fazendo que nascem novos lideres. Não ache que não vai errar, vai fazer como todos nós. Mas o seu jeito será diferente. Sim, consegue fazer tudo que quiserem, se precisarem de alguma idéia ou perguntar algo. Apenas pergunte. A peça está vindo por ae, se acreditarem fazem. Não é facil, mas se quiserem fazem. Não se importem em ser melhores ou piores, apenas sejam vocês. Nunca fiz JESUS pelos outros e sim por Deus. O que importa é o sentimento do momento, e isso o Luiz sabe. Cada momento naquela cruz, angustia e medo de errar. Mas felizes e sorridentes! Um grande abraço, pode deixar que vou aparecer para
dar um abraço!!!! Caminhem bastante, sejam novos... O tempo dos antigos
acabou, agora está na hora deles escolherem novos desafios. A hora é de
vocês, FIQUEM NA HISTÓRIA DA MATRIZ!!!!!! Bjos de um JOÃO!



              
        Então pessoal, essa é nossa hora! Temos muitos planos para o ano, mas vamos focar na Paixão! Temos também uma proposta de encenarmos uma esquete na missa da Páscoa. Mas isso também dependerá de todos! Postarei outros posts com detalhes. Qualquer pergunta nos ligue ou faça no comentário.
                                                                                                             VAMOS QUE VAMOS!
                                                                                                                                       VAMOS JOÃO!!!!!!!!

5 comentários:

Cath disse...

Enfim..
- Tudo que o Diego falou é verdade.. Precisamos de novas motivações, novas uniões, NOVOS JOÃOS..

* João, não é somente um grupo. É uma segunda familia, foi lá que muitas vezes encontrei o apoio que precisava pra motivar, e nos fazer continuar na caminhada..

- Cada domingo, cada sorriso, cada brincadeira, e as vezes até as broncas, são os que nos fazem persistir..

Nossa Paixão, é sempre a nossa principal atividade anual, é através dela, que entram muitos integrantes. E temos obrigação de cada ano, fazer algo especial, não somente para nós, para nossos familiares, e para nossa paroquia.. Mas para DEUS, como o Diego falou.

Vamos seguir, e rumo aos 10 anos do João..




** Palavras de uma outra João - ou Joana, HAUSHAUS.. #Idiota.

mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T.J. disse...

Todos sabemos que essa encenação sempre foi muito importante para esse grupo.

Para fortalecer as amizades, para trazer alegria, e para trazer novos amigos.

Ela JAMAIS poderia deixar de ser feita!! Não com toda essa vontade que tenho percebido nos olhos e no coração de vocÊs.

Com simplificações ou não..
Vocês são capazes!!
"Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos"!

Vamos Nessa!! Juntos.

Unknown disse...

Estou com vocês,JOÃO!!!
Carlos.

T.J. disse...

Show!!