sábado, 3 de abril de 2010

Encenação 2010





"Sim renascemos!"


Com esta última frase do roteiro que inicio esta postagem por acreditar que a mesma resume toda a nossa participação neste belo projeto de evangelização.
A história a qual, há anos,recontamos,é a mais bela e supreendente narrativa da história da humanidade,é a história da SALVAÇÃO. Nosso Mestre e Senhor morreu na cruz por nós,assumindo nossa condição de pecadores e tornando-nos dignos de redenção.
A cada ano me encanto mais com esta história e,principalmente,me emociono com a participação do JOÃO na sensibilização de tantas pessoas através do teatro. Reanimamos,em muitos ,a fé a qual estava esquecida e que fora destruída mas não ressuscitada. Exercemos, muitas vezes, a ação do pastor e,indiretamente,pela ação do Espírito Santo,buscamos ovelhas as quais estavam desgarradas.
Por isso,através deste espaço, gostaria de agradecer por toda a entrega e por permitirem que Nosso Senhor e Salvador, através da força do Espírito Santo, agisse em cada um de vocês,possibilitando toda a veracidade da Paixão de Cristo.
Que possamos continuar seguindo os passos de Jesus e que possibilitemos que Ele seja uma eterna RESSURREIÇÃO em nossa vida,vivenciando,assim,uma eterna PÁSCOA.
Que não nos esqueçamos que Ele é o Templo,o qual fora reconstruído em três dias e que, o Próprio, nos traz uma restauração profunda e uma reconstrução diária.Basta apenas que nós O deixemos agir em nossa vida.

PARABÉNS JOÃO!

Que continuemos nossa caminhada de evangelização,repletos de fé, amor, entrega e da PERFEITA ALEGRIA!


FELIZ PÁSCOA!

Deus nos abençoe!

PAZ E BEM!

7 comentários:

- Raline Queiiroz disse...

Simplesmente demaais ; Nós dedicamos por inteeiro por isso foi emocionaante ! Parabéns , JOÃO !

Unknown disse...

Parabéns, JOÃO! =)
O trabalho de vocês foi bastante emocionante e bonito! Eu sinto muito mesmo por não ter participado...
Feliz Páscoa a todos e que Deus abençoe este grupo maravilhoso cada vez mais!!! ^^
Paz e Bem!

Anônimo disse...

VALEU, JOAO! JOVENS DETERMINADOS E PERSEVERANTES. LINDO DEMAIS, QUE O ESPIRITO SANTO DERRAME SOBRE CADA UM DE NOS E DE NOSSAS FAMILIAS A PAZ E NOS FORTALECA PARA QUE JUNTOS POSSAMOS BUSCAR A SANTIDADE. O MEU LUGAR E O CEU!!!!!!É LÁ QUE QUERO MORAR.BEIJOS MUIIIIITO TIA NERLY E TIO PAULO

Unknown disse...

Obrigado GRUPO JOÃO por tudo que vocês me proporcionaram nesses 4 dias que eu fiquei aqui,nunca me esquecerei desse grupo.
Em Julho estou de volta,tomará que passe rápido.

Diego Knopp disse...

Vlw gente por td!!! Amei demais a peça este ano...foi mt legal. E o povo me chutou pra valer msm. Eh so olha o video... uhauhahuahuhau

Vamos continuar juntos e fazer novos trabalhos....Abraços a todos.....Precisamos da ajuda de todos...

Tia Eliana disse...

Nossa só tenho a agradecer a Deus por ver esse trabalho que com certeza Deus os conduziram para essa grande realização que foi a encenação da Paixão de Cristo.

Fiquei maravilhada em ver jovens como vocês, vivenciar esse momento que com certeza é uma forma de ensinar e evangelizar. É a primeira vez que eu assisto a encenação ai na Igreja, já que muitas vezes acabava saindo apos a celebração.

Mas n pude deixar de vivenciar esse ano!! E o Espírito Santo de Deus agiu em meu coração em ver jovens como vocês testemunhando, podendo estarem em um feriadão da semana santa, como muitas vezes vemos ai fora. Mas vi vontade, esforço, entrega, de toda a paróquia. De nossos padres. Então não poderia deixar de vir aqui e dizer para que Deus abençoe a todos vocês que participaram desse grande trabalho de evangelização que vocês fizeram com esse teatro com a encenação da Paixão de Cristo.

E o blog de vocês é maravilhoso, gostei muito de ter assistido o vídeo no post acima!! E a essa ideia de vender os vídeos para arrecadar fundos para a evangelização de vocês srs!! Pode separar um DVD desse para mim. E vou divulgar o vídeo da encenação de vocês no meu You Tube e no Meu blog tb. Para ajudar nessa evangelização.

“De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3,16.

Bjsss a toda essa juventude santa!! Tia Eliana Company

Anônimo disse...

Voces simplismente foram maravilhosos presentiando o povo com uma encenacao tao real e emocionante.Parabens grupo joao! Voces se lembram do tema do PHN de 2009 na cançao nova?
Jovem:Sê firme e corajoso. está no livro de Josué1,7.Nao te afastes nem para direita nem para a esquerda;assim prosperarás em teu caminho e serás bem-sucedido.Este é o segredo do sucesso do grupo Joao;caminhamos com Jesus buscando a santidade para chegarmos ao céu.Lembram da musica do Dunga...O meu lugar é no céu é lá que eu quero morar... Amo muito voces. tio paulinho