quarta-feira, 31 de março de 2010

Paixão de Cristo 2010!!! Chegou a hora!!

Galera, chegamos na reta final! Nesta sexta-feira, dia 02 de Abril, apresentaremos a Encenação da Paixão de Cristo que viemos trabalhando há um tempo.
Valeu pelo esforço até agora! Precisaremos de mais um pouco.... rsrs
Teremos de TODOS chegar às 8h, pois devemos ensaiar só na parte da manhã. Após o almoço, vestiremos o figurino e ficaremos preparados para a apresentação.
A previsão do tempo mudou: probabilidade de 80% de pancadas de chuva à tarde e à noite!!! Provavelmente encenaremos dentro da Igreja!!! Significa, então que é IMPORTANTÍSSIMO ensaiarmos as modificações! Cheguem na hora!
Algumas instruções para o dia da apresentação:
1- Cheguem no horário
2- Vá com roupas confortavéis. Passaremos o dia todo na Igreja.
3- Homens: levar de sunga de praia ou short (proibido bermuda ou calça!)
Mulheres: Levar top e bermuda (estilo ginástica) curto ou semelhante
Ao colocar o figurino, não poderá ficar de blusa ou calça, pois aparece e estraga a caracterização! Levar para colocar lá!
4- Levem sandália, de preferência em imitação de couro, ou cores neutras como marrom e preto. Caso não consiga, leve chinelo no mesmo estilo solicitado. Se não aprovado, ficará descalço.
5- TODOS, levem refrigerante ou suco pronto! Servirá para ser servido no dia e no dia da Confraternização
6- Após colocar o figurino, permanecer no salão 4 sem agitação. As roupas são frágeis e estão bem limpas e passadas. Evitemos acidentes. E também para que não percam a foto de todo o grupo pronto.
7- Quem quiser, pode trazer câmeras. Mas não poderão ficar com elas. Deixem com pessoas conhecidas que assistirão a encenação.
8- Evitem levar objetos de valor!
9- MENINAS, nada de maquiagem e unhas SEM ESMALTE!!!!
10- Após a encenação, todos devem ir para o salão 4. As roupas devem ser retiradas e colocadas em sacolas pretas que estarão lá disponíveis. Sejam educados e respeitem o trabalho da tia Nerly, não joguem as roupas em qualquer lugar. Organização!
11- Programem-se para o dia: O almoço de Sexta-feira tem cardápio especial. Não dicarão sem o tradicional almoço de sexta-feira, a diferenã que será com a família JOÃO. É obrigatório ser com o grupo todo. Sem ausências durante a sexta, ok? É o dia da encenação, atrapalha todo o cronograma se houver exceções!
12- Deixem-se levar pelo clima. Entreguem-se. Deixem que o Espírito Santo guie seu trabalho. Faça de coração! Evangelize e seja evangelizado!

Conversaremos mais na sexta. Qualquer mudança, aviso pelo blog. Não esqueçam: Sexta-feira Santa, 2 de Abril, às 8h no salão 4.
Convidem pais, parentes, amigos, e quem mais quiser para virem assistir! Lembrem-se: A apresentação será às 17h. Provavelmente será dentro da Igreja, mas, a princípio, será fora, andando pelas ruas do Centro de SJM.

Valeu pessoal! Até sexta! Fiquem com Deus!

Paz e Bem!

Nenhum comentário: