quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paixao de Cristo 2010 - Informes 2

Galera,
Avisando que neste Domingo NAO haverá ensaio. O próximo ensaio será dia 21/02 às 10h!! A presença durante todo o ensaio é essencial! Programem-se!
Procurem já estar com as falas gravadas! Facilita o ensaio e o torna mais tranquilo e rápido!
Como sugerido pela nossa irma Priscila Pedro, vamos ler todo o texto e contemplar um personagem que chamar a atençao, refletir sobre ele ou a fala ou as atitudes para compartilhar em oraçao no proximo ensaio.
Nao esqueçam de divulgar e convidar outros irmaos para participarem conosco, pois necessitamos de um elenco extenso e muito apoio.
Quero parabenizar a galera que fez o povo no último ensaio; foram ótimos!
Lembrando também sobre o e-mail de grupo: ao participar deste, voce receberá todas as postagens e comentários do blog e recados do JOAO. Para entrar, é só clicar no botao da Yahoo! na barra lateral e seguir as instruçoes ou envie e-mail para
grupojoaosjm-subscribe@yahoogrupos.com.br .

Paz e Bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

DOMINGO FOI OTIMO. O ENSAIO FOI FEITO COM MUITA VONTADE E DETERINACAO . PARABENS. JOAO . VAMOS CONTINUAR NOSSA MISSAO EVANGELIZAR. . CONTINUEMOS COM MUITA FE E ESPERANCA. COM ELE E SO POR ELE QUE CAPACITA E NOS TORNA FIEL AO SEU GRANDE AMOR POR NOS. VAMOS JOAO1 tia nerly etio paulo. beijos.