quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Paixão de Cristo 2010 - Informes 3

A Paz esteja com vocês!
Irmãos,
Nosso próximo encontro, como de costume, será neste Domingo 28/02/10 às 10h no salão 4 da Matriz. A programação (que pode ser modificada) é ensaiar a parte inicial uma vez e começar os ensaios da segunda parte como foi feito com a primeira no último encontro.
A presença de TODOS é necessária. Acho que deu para perceber como atrapalha, atrasa e desfalca o ensaio quando alguns não estão presentes, né? Dependemos uns dos outros.
Quem é responsável por levar o refrigerante, NAO ESQUEÇA! Em breve trago a lista para conferirem.
Dever de casa: não adiem mais! Memorizem suas falas, leiam a cena em que estão participando, para marcarem bem seu momento.
Todos estão em período de avaliação ainda. Portanto, papéis podem ser trocados ainda. Desempenho, presença e pontualidade contam pontos.
Ah, convido a todos para participarem da missa às 8h. PARTICIPAR MESMO, não chegando na hora do amém nem ficando do lado de fora, ok?
O convite ainda está aberto para novos participantes, tanto como elenco ou apoio. Então, convide amigos, jovens que você cruzar na igreja, etc. Lembrando que, qualquer dúvida, comentário, assim por diante, só escrever nos comentários das postagens ou entrar em contato comigo (Paolo - paoloerknopp@yahoo.com.br).
Paz e Bem!

Nenhum comentário: