segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Exercício Espiritual da Semana

Guiando-se pelos passos aprendidos no nosso encontro e pela postagem neste link http://grupojoaosjm.blogspot.com/2009/11/passos-para-oracao-221109.html , façamos o Exercício Espiritual dessa semana. A sugestão é Isaías 43, 1-7 e Isaías 41, 13-14. A graça pedida é a mesma: Que Deus nos abra os olhos para enxergarmos Seu grande amor por nós.
Orem e PARTILHEM sua experiência. Vamos incentivar nossos irmãos! Comentem.

Is 53, 1-7
1. E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
2. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.
3. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
4. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.
5. Fica, tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei.
6. Devolve-os!, direi ao setentrião e ao meio-dia: Não os retenhas! Traze meus filhos das longínquas paragens, e minhas filhas dos confins da terra;
7. todos aqueles que trazem meu nome, e que criei para minha glória.

Isaías 41,13-14
13. Pois eu, o Senhor, teu Deus, eu te seguro pela mão e te digo: Nada temas, eu venho em teu auxílio.
14. Portanto, nada de medo, Jacó, pobre vermezinho, Israel, mísero inseto. Sou eu quem venho em teu auxílio, diz o Senhor, teu Redentor é o Santo de Israel.

Boa oração! Paz e Bem!

Nenhum comentário: