terça-feira, 4 de agosto de 2009

Soltando o Verbo - com Léo

Soltando o Verbo
com o Léo
“Temos esse poder. O poder de dar significado às pessoas que amamos.
O poder de tirá-las do meio da multidão e ajudá-las fraternalmente.” (Gabriel Chalita)


Acredito que estamos, todos, muito felizes com a comemoração do aniversário do nosso JOÃO. Tenho certeza que tal satisfação fora motivada por um momento mágico e divino o qual aconteceu durante nosso arraiá.
Após uma linda declaração de amizade cantada por nosso irmão Léo, fomos preenchidos com os mais belos sentimentos e sensações e assim, demos início a um momento revelador, transformador e encantador.
Como definir todo aquele misto de emoções, através do qual abrimos nosso coração e proferimos palavras as quais, certamente, estão registradas de maneira indelével em nosso coração e em nossa memória?
Como resumir um momento no qual nossa vida passou como um filme em nossa memória. Filme este que apresentou uma mudança em seu enredo através da nossa convivência no JOÃO?
Realmente, as palavras não são capazes de relatar tal experiência! Só quem a vivenciou é capaz de saber o quão foi divino, emocionante e gratificante.
Lágrimas derramadas era forma de agradecimento pela amizade aqui encontrada. Abraços e afetos foram as demonstrações as quais encontramos para mostrar nossa felicidade por formarmos uma família. Relatos da nossa vida revelaram o quão Deus nos ama e busca nosso bem, abençoando e fortalecendo nossa convivência a qual é capaz de transformar nossa vida, nos fortalecer em nossas fraquezas e dar sentido à nossa trajetória.
Agradeçamos a Deus por sermos quem somos e por estarmos juntos. Agradeçamos a Deus por nos motivar a relatarmos nossas experiências de vida e espiritualidade, através das quais nos encantamos ainda mais uns pelos outros.
Agradeçamos a Ele por estar sempre conosco e por nos fazer a família JOÃO, capaz de trazer a luz aos que estão nas trevas, alegria aos tristes, solução às situações as quais parecem “perdidas”, enfim, trazer ação e oração à vida de cada pessoa que se deixa ser encantada pelo JOÃO.

E você? O que achou deste momento? Relate para nós sua impressão!

PAZ E BEM!

12 comentários:

Diego Knopp disse...

Que momento foi este!? Sonhei desde do início em ter esse momento de TESTEMUNHOS e aconteceu de forma simples e gostosa! Deus nos da a resposta do que pedimos quando menos esperamos! Amei estar ali naquele momento, ouvir cada um e poder falar tb! Chorar com cada IRMAOZAO que arranjei foi demais!!! Como o Waldo disse, amigos para toda a vida que nunca tinha achado! Sei que sempre estarei com vocês rumando para Deus! Amo todos vocês! Obrigado por tudo que fazem por mim e pela nossa familia JOAO!

Juliana disse...

Estar no JOÃO tem sido mágico para mim, e nosso encontro de comemoração no domingo me emocionou bastante. A cada reunião percebo o quanto me faz bem estar com todos vocês e sinto de forma divina a alegria de Deus em nós. Obrigada por me resgatarem e me ajudarem a encontrar cada vez mais o Nosso Deus.

Anônimo disse...

DAI-ME ALMAS E FICAI COM O RESTO O QUE ME IMPORTA E A JUVENTUDE SANTA...(Eliana)e com muita alegria que lutamos por vcs JOAO, na certeza que cada um e muito especial pra Deus. E vamos sempre fazer tudo que tiver em nosso alcance , depois abandonamos nas MAOS de DEUS E ELE TUDO FARA segundo a TUA VONTADE .Beijos tio paulo e tia nerly. amamos vcs.

Raphaela Radaeli disse...

Estou encantada com a simplicidade e ao mesmo tempo grandiosidade de tal momento.
Motivados pelos mais sinceros sentimentos, ouvimos e falamos palavras as quais entraram por nossos ouvidos e se aconchegaram em nosso coração de uma tal forma que nos movimentou para que não perdessemos a oportunidade de, naquele lugar, diante de todos, demosntrar toda nossa gratidão,alegria, experiência, amizade, nosso AMOR.
Foi um momento divino, no qual nos identificamos ainda mais e nos encantamos uns pelos outros, pois ali conhecemos a beleza de cada ser o qual conosco convive e o qual pode, realemnte, ser chamado de HUMANO.
E percebemos isto através da fragilidade, da emoção,da sensibilidade, caracaterísticas tão esquecidas em nossa convivência social, pastoral e,principalmente, humana!

OBRIGADA a cada um de vocês por enriquecer os momentos nos quais estamos juntos!
Que Deus nos abençoe e nos fortaleça, permitindo com que continuemos sempre juntos nesta travessia e caminhada!
E que, a cada atitude e palavra nossa, possamos refletir os ensinamentos e o exemplo do nosso grande condutor: JESUS CRISTO!

Somos toda aquela beleza a qual deixou nosso dia e nossa caminhada linda! Somos aquele misto de sentimentos encontrados em pessoas as quais possuem no coração a certeza de uma caminhada pautada em Cristo! Somos assim, somos JOÃO!

Beijinhos!!

caroline disse...

Coom certeza aquelee momentoo foi especiial para todos... Neem deii meu testemunho mt emoçãao haha', enfiim não sei como agradeceer a Deus poor te posto vcs em minha vida ! ^^ Obrigada JOÃO por ter mudado a minha vida ! Poor estaar comigoo, poor me ensinaar realmente o que é VIVER FELIZ !
sz amoooo VCS ! =D

Raissa disse...

AHHHH, GENTE. FOI LINDO. ESTAR COM VCS É LINDO. Obrigada pela amizade de vcs. Vcs nao sabem como eu sou feliz por Deus ter posto vcs na minha vida. Aquele momento foi realmente abençoado. AMO VCS! {PS: NAO TEM FOTO MINHA AÍ :( }

Janine disse...

Este foi um momento que ficará sempre marcado em mim.Descobrir um pouco de cada um de vcs,e redescobrir a cada dia que juntos nós somos fortes,e seremnos sempre uns com os outros.Ter amigos como vcs é raro,e sou imensamente grata a Deus por vcs aparecerem em minha vida.Amo muito a cada um de vcs.Fiquem com Deus.Bjão

- Raline Queiiroz disse...

Qeero poder comentaar aki que foi muito gratificante partipar com todos vocês dos 8 anos do Grupo João ! Amo todos vocÊS incondicionavelmente ! Obrigado por fazerem parte da minha vida APRENDI e estou aprendndo muito com vocÊS , MEUS GRANDES E ETERNOS AMIGOS !

Luiz Felipe disse...

O momento foi perfeito, não teria como ter sido melhor.
Tão humilde, tão simples porém tão grandioso por dentro, Como o própio Jesus é. Esse meu coração não aguentou tanta emoção. Descobri que Jesus me ama muito mais do que eu pensava e aprendi muitas coisas nesse dia. Valeu mais do que um ano estudando a bíblia, o que se resume em uma coisa: AMOR, e tudo isso aprendi em um só dia. É Muito gratificante saber que tenho amigos verdadeiros,uma namorada, um padrinho =D, Pais, que seguem o mesmo caminho que eu sigo, e que jesus seguiu. O caminho até Deus.
Amo muito vocês JOÃO! Que Deus dê esse mesmo conforto que me deu a todos vocês.
E vamos com tudo,mas nunca em vão.
Vamos João!!!!

Juliana disse...

Foi um momento inesquecível! chorei como nunca!. espero que o motivo do meu choro e da nathy nunca aconteça!. ETERNAMENTE JOÃO!.

Talita disse...

Tenho que concordar com tudo que já foi dito por aqui, o momento foi muito mágico e sensibilizou todos os corações! Desejo que Deus continue nos abençoando e sempre nos mantenha neste laço de amizade.
Beijos.

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa

- Raline Queiiroz disse...

Esse momeento foi simplismente mágico todos puderam dizer o que estva guardado há muito tempo ! Foi emocionante ver todos relatando que o Grupo João reconstrui vidas ! Vocês são tudo o que eu qero !

Ocorreu um erro neste gadget