segunda-feira, 3 de agosto de 2009

JOÃO - 8 anos de história!

Que final de semana, não? Foi um maravilhoso e abençoado finde de comemoração pelos 8 anos do grupo JOÃO!
Vou relatar um pouquinho deste final de semana, deixo o espaço pra galera falar como foram estes dias pra cada um.
Acho que posso dizer que a comemoração começou no Sábado, estando o JOÃO presente na Ação Social do SEFRAS. É o JOÃO em Ação!rs Parabéns a todos! Fomos muito elogiados!
Após, houve o ensaio do teatro, enquanto nossas queridas meninas começaram a preparar os enfeites para o salão de festas. Acabando ensaio, mãos à obra! O salão ficou muito maneiro, né? rsrs Tivemos o som do ensaio da Banda JOÃO para animar os preparativos, apesar do disco estar arranhado (Meu lugar é o céu... hahuahuauh.. acho que todo mundo dormiu com essa música na cabeça...). Salão pronto! Agora era esperar o dia seguinte...
Missa das 8h: Apresentação da esquete "Você é tudo o que eu quero" no fim da missa, apresentando o JOÃO à comunidade.
Missa de 9:45h: Nossa missa de comemoração! Neste momento único de bênção,louvor e agradecimento, ofertamos, não só nossa caminhada, mas nossa VIDA ao nosso Pai Amado. Imbuídos de toda misericórdia, benevolência e alegria divina, encerramos este momento com a apresentação da esquete “Você é tudo o que eu quero.”
Chegou o momento do arraiá! O JOÃO veste a calça remendada, a blusa quadriculada e o chapéu de palha. Ah, não podemos esquecer, teve caipira até com palhinha na boca!rsrsrsrs E as “joãozinhas” não saíram do estilo! Foi um desfile de modelitos diferentes de vestidos e penteados! Sem falar na maquiagem!
Nossa festa foi MARAVILHOSA! Embalados e animados pela banda JOÃO, almoçamos, dançamos e brincamos.
Nossa quadrilha foi MARA!! A quadrilha mais engraçada que já conheci. Os noivos estavam animados e nos possibilitaram um arraiá repleto de surpresas, engraçadas, é claro!
Todos saíram com uns quilinhos a mais. Também foram tantas delícias! Comidinhas típicas as quais nos deram energia para que pudéssemos, então, participar da gincana.
Corrida de saco, do ovo, dança da laranja, enfim, diversão garantida! Um cai aqui, outro ali. Enquanto um levanta o outro caia e começa a rir, deixando nosso arraiá ainda mais animado.
Mas, assim como quem não quer nada, Léo chega de mansinho, senta em um banquinho e convida a galera para ouvir uma canção em homenagem a cada um de nós, amigos JOÃO! A música escolhida? “Eternos amigos”, linda declaração de amizade. Após a canção um momento mágico enriqueceu nossa comemoração.
Palavras são poucas para resumir toda a beleza e verdade das palavras ditas, pensadas, reveladas. Das demonstrações de afeto e das lágrimas de alegria, emoção, revelação, as quais inundaram aquele salão da certeza do que é SER JOÃO!
Festa de aniversário não pode faltar o bolo! Então vamos aos parabéns, ao apagar as velinhas e, mais uma vez, agradecer a Deus pela vida e caminhada do nosso grupo.
Depois de tanta comemoração, nossa turminha “colocou a mão na massa” e com muito entusiasmo fizemos o mutirão da organização! Varremos, guardamos, limpamos, enfim, deixamos o salão brilhando!! rsrsrs
Assim, então, alguns se despediram levando consigo um lindo sorriso e a certeza de continuar a linda trajetória do JOÃO, buscando, assim, a comemoração de 9,10,...20...25...enfim, muitos e muitos anos de existência, ação e oração.
Alguns ficaram para encerrar esta comemoração transmitindo, mais uma vez, agora na missa das 19h, a nossa mensagem enquanto juventude evangelizadora: Buscamos a Deus, pois temos a certeza que Ele é tudo o que queremos. Ele é o sopro e o combustível da nossa vida! Ele é TUDO para e em nós!

E então?! Viu como nossa comemoração foi MARAVILHOSA?! Ser JOÃO é ser assim!
É ser ALEGRIA, AMIZADE, FÉ, UNIÃO E, a cada dia, a cada encontro é ser a concretude da celebração da VIDA!

PARABÉNS JOÃO!
PAZ E BEM!

3 comentários:

Luiz disse...

O fim de semana perfeito
Esses bando de emo me fizeram chorar pra caramba.

Diego Knopp disse...

huauauh...bando de EMO!!!

O final de semana para ficar na historia de cada coração! Apresentamos a comunidade não só o JOÃO mas também a força de Jesus Cristo. Amei a festa e cada momento com vocês! As brincadeiras e outros!!! Foi divertido demais estar com todos vocês e que venha os 10 anos!!!

walcyrio disse...

A FESTA DO GRUPO JOão foi muito boa gostei da banda joão o leo estar de parabens,eo teatro tambem estar de parabens tomara que chegue logo os 10 anos v/w paz e bem

Ocorreu um erro neste gadget