domingo, 14 de junho de 2009

JOÃO no Teatro 13/06/09


Paz e Bem!
Galera, hoje o nosso encontro foi muito bom! Rendeu mais que o esperado! Ótimo, não?
O nosso encontro começou refletindo sobre a necessidade de "tapar os furos" que podem acontecer no meio da encenação. Após, "brincamos" de Espelho.
Começamos, então, nosso ensaio da esquete ""Você é tudo o que eu quero!" assistindo ao vídeo que nos inspirou, em áudio português!!! Cada equipe ensaiou a mímica, tentando, ao final do encontro, apresentar em sincronia com a música. Precisamos de ensaio, mas a primeira tentativa foi muito animadora! Essa apresentação ficará muito boa!!! Parabéns, galera!!!!
Para o próximo encontro, ficou o dever de casa de estudar melhor seu papel e prestar atenção no tempo e expressão corporal. O vídeo, com a música em português, estará no final da postagem.
Nosso próximo encontro será daqui a duas semanas, dia 27/06, pois provavelmente não teremos salão devido a Festa do Padroeiro. Qualquer mudança, comunicarei através do blog.
Fiquem com Deus! E, novamente, PARABÉNS!!!! Fizemos um ótimo trabalho neste sábado!
Paolo
Raissa


3 comentários:

T.J. disse...

fiquei sabendo de alguns detalhes do teatro e fiquei feliz!

PARABÉNS a todos!!

Cath disse...

Foi bem mesmo, só temos que melhorar algumas coisas... Mas o basico jah tah legal..

R aissa disse...

Ahh, isso é com o tempo, né Cathy. Mas pra início de ensaio, fomos muito bem. Como o Paolo ja disse, rendeu mais que o esperado. ESTAMOS DE PARABÉNS.