terça-feira, 19 de maio de 2009

JOÃO no Teatro


Paz e Bem, galera do JOÃO!!!
Discutimos várias coisas no nosso encontro de Sábado. Vamos a alguns tópicos:
  • Encontros: Serão todos os Sábados, das 15 às 17:30h
  • Dinâmica dos encontros: Cada encontro terá cerca de uma hora para exercícios, dinâmicas, etc onde todos os participantes serão envolvidos. O restante do horário ficará para ensaio do trabalho em atividade (peça, esquete, etc).
  • Esquete "Você é tudo que quero": Serão montadas duas equipes. Os papéis serão distribuídos conforme critério da direção, levando em conta a experiência na "Paixão de Cristo", o estereótipo, a vontade de cada um e o número de vagas. As apresentações ao público serão divididas entre as duas equipes, sendo ambas responsáveis em completar a outra, caso necessário.
  • Lembrem-se todos que teremos vários outros trabalhos, e dentro de cada trabalho existem várias funções nos bastidores. Precisaremos da ajuda de todos! EM EQUIPE! É um trabalho de evangelização! Todos participaremos de alguma forma, e todos terão a oportunidade de ir ao palco.
  • Mesmo que não esteja em um trabalho em atividade, teremos sempre o início com exercícios, dinâmicas, entre outras coisas, ajudando a desenvolver a parte teatral. Então, é importante a participação de todos em todos os ensaios.
  • Lembrando, mais uma vez, este é um trabalho para EVANGELIZAR! Não nos preocupamos em ser profissionais, fazer show, etc. Sei que com o trabalho poderão vir muitos elogios, críticas, "fama" e por aí vai, mas sempre temos que ter em mente que , procuramos levar as palavras de Cristo a todos, um trabalho dos jovens do JOÃO, um serviço a DEUS!
  • Próximo encontro: 30/05/09 às 15hrs

Link da esquete: http://www.youtube.com/watch?v=nNxdwIhnzrM

Fiquem com Deus.

Coordenação: Paolo e Raissa

Nenhum comentário: