sábado, 21 de maio de 2011

AVISOS!





  'Gente estou aqui pra avisar que esse mês de Junho, será bastante atribulado para nós, João!










Enfim, teremos que decidir quem ficará na Barraca do Padroeiro. (Aquela que fica no lugar d 'o palco, até a abertura da praça.)   'ficaremos no dia 4 e no dia 11, de junho.  -sendo os dois no sábado. Das cinco até umas dez horas da noite.


* Serviremos no almoço do padroeiro. 'não lembro o dia à certo, mas amanhã confirmarei com vocês.


' Teremos que estar em peso na Carreata que terá da igreja da Matriz até Venda Velha ( Alí, onde acontece o Rodeio), e lá haverá a abertura da Festa Junina de SJM.


' No quinto domingo ficaremos responsáveis pela cantina, teremos que resolver quem ficará pra vender as comidas e quem vai levar: bolo, salgado, café, achocolatado e etc.  ' estivemos até com a idéia de levar comidas típicas Juninas, mas isso terá que ser visto no encontro, pra vermos quem saber fazer essas comidas: Cuzcuz, paçoca, suco de milho e etc.


' Estamos a frente da Novena, que será dia 18 de julho, teremos que fazer as leituras, seria ótimo o JOÃO em peso, mostrando a presença e dando apoio. 


' No dia 11 de junho, a qual ficaremos na barraca, haverá Vigília, seria muito bom irmos, até para podermos entrar já no ritmo do PHN, participando de adorações.


Estamos vendo para podermos ter encontro também no primeiro domingo, no horário das 8:00 horas, até a hora de começar a missa..




E entre estes temos outros avisos que serão vistos e conversados diretamente amanhã! 'Após o encontro que será ministrado pelo nosso amigo, Léo. -sobre Maria, nossa Mãe!








Enfim, Paz e Beem!    'até domingo!
                                                                      'beijinhos. 

Um comentário:

T.J. disse...

Vamos JoÃÃão!!!!