sábado, 23 de abril de 2011

Parabéns


      
         Vocês devem ter percebido que não sou de muitas palavras, muitas vezes nem me pronuncio. Mas quase sempre, nesse silêncio meu, estou dando graças pelo nosso grupo. E ontem, minhas lágrimas para quem viu, disseram tudo que eu queria dizer: "- Nós superamos!" Nós jovens colocamos nossa cara e coragem, diante de um mar de dúvidas e descrenças sobre nós. O que mais ouvi durante nosso caminho foi que não iríamos conseguir, que não éramos capazes ou maduros. E enfrentamos tudo isso com garra e amor. E cumprimos nossa missão, evangelizamos muitos corações, e sobretudo, fomos evangelizados. Tenho certeza que pessoas saíram com outra visão depois de participar daquilo tudo. Obrigado a cada um de vocês que me ajudaram de alguma forma, qualquer forma, as vezes só com palavras...Obrigado! E Ao JOÃO, PARABÉEEENS!!!


Ps. :
Domingo é Páscoa! Teremos encontro, faremos um amigo oculto e talvez iremos ver a filmagem.
Ps. 2
Sábado iremos apresentar a peça no Colégio Santo Antônio, já está confirmado. Será às 18h. Quem não poder participar, por favor avise, mas será bom que todos participem!


A Todos, PAZ E BEM

7 comentários:

flavih disse...

Não nada, estou saido do curso
essa hora
sabe como é
pré tcnico!
bj

Unknown disse...

Desculpa pelo furo meus amores

não sabia que teve apresentação hj

espero que tenha sido lindo
como foi na igreja ontem

Bjos, Tamiris.

Fabiano disse...

Estou muito feliz por estar participando do Grupo, e eu desejo a todos muitas felicidades, paz e bem...

Jéssika Thereza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssika Thereza disse...

uhuu!!! Conseguimos, pois é mostramos que somos capazes.Apesar dos altos e baixos , nós tivemos a capacidade de mostrar que somos mais que um grupo somos uma familia, que temos nossos momentos alegres, momentos tristes.Mas foi nesses momentos que mostramos que somos uma eterna família ,que somos unidos.Viva a essa enorme família chamada JOÃO!!!

T.J. disse...

Parabéns a todos mesmo!!
Pela coragem, iniciativa e pelo sucesso!!

Valeu a Pena, né?!

Vocês são capazes!! São Capazes SIM!!!!!

preparem-se para novos desafios!! eles já estão batendo na nossa porta..

Thay Araújo disse...

Parabéns a todos nós família João, conseguimos! Por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no interior o abrigo. E foi isso que fizemos enfrentamos dificuldades e mostramos que não dependemos de só uma única pessoa para fazer a encenação, que podemos e temos maturidade para prepararmos TUDO juntos e dar certo.
Gente... vamos permanecer unidos depois da peça e continuar fortes.
Que possam vir mais desafios como esse, mais barreiras para serem quebradas. Orgulho de fazer parte do João.
-
Estarei lá no Colégio Santo Antônio sábado que essa nossa segunda apresentação seja tão emocionante quanto a da sexta-feira santa.