sábado, 31 de julho de 2010

AGOSTO - PARABÉNS JOÃO!!!


AGOSTO - PARABÉNS JOÃO!!!





A verdadeira riqueza está no amor a Deus e no serviço ao próximo.”


Há nove anos, um grupo de jovens destinados à seguir o chamado de "ir pelos lugares,pregando o evangelho",iniciou uma linda caminhada a qual, neste mês,completa mais um ano de existência.


Este grupo,o qual sempre buscou ir além da oração,ser ação, foi batizado como grupo JOÃO.E,tal caminhada de formação,oração,atitudes,encontros,evangelização,teve início.


Durante estes nove anos, pessoas importantes se agregaram à esta família, doando seu tempo,sua vida,seus dons ,à serviço do projeto de Deus. Algumas destas permanecem,até os dias atuais, outras se afastaram da convivência semanal,e por que não dizer, em alguns casos, diárias.Mas NUNCA poderão negar a marca indelével a qual deixara no coração de cada um com quem conviveu e/ou ajudou, nem a marca deixada em seu (próprio) coração,pois foram laços criados,unidos pela bênção de Deus.


Outros jovens chegaram há pouco tempo e já foram transformados e,começam a transformar outros ,através de toda bagagem espiritual e formadora, a qual é conquistada a cada encontro, a cada celebração, a cada ação enquanto membro da família JOÃO.

Não podemos esquecer de mencionar nossos pilares adultos, nossos "assessores": seminaristas,pais,as tias da cozinha...TODOS aqueles que contribuíram e, ainda, contribuem para a realização deste meio de evangelização e formação juvenil.A vocês o nosso sincero,verdadeiro e eterno AGRADECIMENTO.


É uma alegria e dádiva publicar esta postagem, por tamanha importância deste grupo em nossa vida.Sinônimo de alegria, fé,união,concretude da presença de Deus em nosso meio,motivação para a nossa transformação pessoal,espiritual e social;assim o grupo JOÃO a cada ano,sela a nossa vida, a nossa trajetória.

OBRIGADA(O)primeiramente a Jesus Cristo,pela força diária,pelo alento nas dificuldades,por ser nossa Luz,nosso Caminho e nossa Verdade.Por ser para cada um de nós, toda a inspiração e por possibilitar todos estes anos de vida do JOÃO.

OBRIGADA(O) a Nossa Senhora, por interceder por cada um que fez,que faz e que fará parte desta família.Por cobrir nossa caminhada com Vosso Manto Sagrado e por enviar,para nos auxiliar nesta trajetória, tantas pessoas ESPECIAIS e ILUMINADAS.

OBRIGADA(O) a cada jovem JOÃO, o qual usou,usa e continuará usando a sua vida, sua caminhada ,como papel para que a história desta família fosse e continue sendo escrita.Àqueles que já fizeram parte e aos que fazem,que Deus continue derramando TODAS as bênçãos em agradecimento e gratidão por todo bem que fizestes aos irmãos os quais aqui,nesta família,deixaram e deixam suas marcas,suas histórias...suas vidas.


OBRIGADA(O) FAMÍLIA JOÃO!!!

Que Deus nos possibilite muito mais anos de vida!!


OBS: Deixe aqui sua marca! Neste mês de aniversário,deixe seu presente para esta família.Registre a importância do JOÃO na sua vida!! Ah...OBRIGADA(O) por ser parte dessa história!


PAZ E BEM!


4 comentários:

T.J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T.J. disse...

Obrigado especial a César e Rafael, que por tantos anos foram os responsáveis pelo JOÃO e doaram sua vida e seu tempo para proporcionar momentos muito especiais para a minha vida dentro do grupo.
Abraço!!

Anônimo disse...

Família JOÃO.Eu tio Paulinho e tia Nerly somos felizes por participar deste grupo que é um projeto de Deus em nossa paróquia.

Janine disse...

Fico feliz por fazer parte da história do JOÃO, mais feliz ainda por cada momento passado, cada irmão encontrado e cada dia transformado.Em 2009 as minhas semanas começavam mais felizes após cada domingo com cada um de vocês, quis Deus que hoje eu esteja aqui um pouquinho longe, porém jamais esquecerei de cada momento único que passei com vocês.

Que Deus continue abençoando a todos!
Um Grande abraço com muita saudade.