quarta-feira, 28 de julho de 2010

Agenda de Agosto



Irmãos,
O mês de Agosto será um mês bem agitado! Contamos com a colaboração e participação de todos!

Primeiro Domingo (01/08/10) - Missa em comemoração aos 9 anos do JOÃO!!! Nosso mês de aniversário, galera! A presença de TODOS nesta missa é muito importante! Cheguem na Igreja da Matriz às 9:30h. Sentaremos todos juntos próximo a equipe de música. Integrantes interessados em ser leitores, deixem um comentário ou envie e-mail para grupojoaosjm@gmail.com

Segundo Domingo (08/08/10) - Café-da-manhã com os Pais. As mamães ganharam um dia festivo para elas, por que não eles? Esta comemoração ocorrerá no salão 4 da Igreja da Matriz a partir das 10h. Pai e mãe são convidados! Não deixe de levá-los! Raphaela está organizando o café-da-manhã: fiquem atentos às próximas postagens, pois todos iremos contribuir. Rapha também precisa de ajuda, quem se voluntaria? Deixe no comentário ou envie e-mail para grupojoaosjm@gmail.com

Terceiro Domingo (15/08/10) - Atividades Extras (mais informações em breve)

Quarto Domingo (22/08/10) - Encontro de Oração (mais informações em breve)

Quinto Domingo (29/08/10) - FESTA DE ANIVERSÁRIO DO JOÃO! Teremos uma tarde de louvor, seguida de apresentação de bandas que integrantes do nosso grupo participam. Vamos festejar! A comemoração deve ocorrer a partir das 14h no salão 4. Acompanhem o site e não percam os avisos!

Galera, esperamos que gostem da programação. Precisamos de integrantes que nos ajudem a realizar as atividades do JOÃO. Temos um ótimo espaço e bons projetos! Procurem Paolo, Rapha, TJ ou tia Nerly com ideias ou a simples vontade de se doar e fazer sua parte! Aproveito e parabenizo o pessoal que organizou o Encontro de Oração no último Domingo. Soube que foi muito bom! Parabéns!

Mesmo recebendo as postagens por e-mail, não deixe de visitar o site e comentar! Queremos saber a opinião de todos e sua participação aqui incentiva este trabalho de informação! Juntos, somos mais!

Deus ilumine a todos! Paz e Bem!

Um comentário:

tio paulinho disse...

Jovens não deixem de participar da festa de aniversario do nosso grupo João.Seria maravilhoso se cada um trouxesse um amigo para participar.Voce estara evangelizando e aumentando esta família linda.Bjs tio paulinho.