quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOSSA FORMAÇÃO...


"Acredito nos jovens à procura de caminhos novos abrindo espaços largos na vida. Creio na superação das incertezas deste fim de século." (Cora Coralina)

Hoje, durante a homilia no segundo dia da trazena de Santo Antônio,frei Galdêncio ratificou a unidade e o compromisso assumidos por cada um de nós BATIZADOS.
Antes mesmo de sermos batizados na água, ao sermos concebidos, já trazemos em nós a marca do batismo,traçada pelo prórpio Cristo ao ser batizado no Rio Jordão.
Enfim,a partir de tal consagração feita à serviço do Reino,precisamos buscar,sempre,nosso crescimento espiritual,por meio da oração,praticando ritos,tendo atitudes as quais aproximam nossa vida dos ensinamentos de Jesus e, também, através de estudos (leituras,escritos...)
Pensando nisso,gostaríamos de convidar a todos a participar do nosso blog.Dê sua opinião,comente as postagens.Sugira TEMAS para próximas discussões aqui neste espaço.
Tire suas dúvidas,faça seus questionamentos e faça,deste modo moderno de evangelização, um meio de possibilitar o CRESCIMENTO e o AMADURECIMENTO da nossa fé!

VAMOS UNIR NOSSAS OPINIÕES E IDEIAS E FORMAR A UNIDADE TÃO IMPORTANTE EM NOSSA CAMINHADA CRISTÃ!

COMENTEM,PARTICIPEM DO NOSSO BLOG.....
PAZ E BEM!

Nenhum comentário: