domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães!


Bom início de Domingo das Mães, não?
Agora é almoço com nossa amada e aquele beijo estalado! rs
Nosso encontro de hoje foi especial! Pudemos passar gostosos momentos e homenagear nossas mães!
Relembrando um pouco... um café da manhã servido pela galera do JOÃO, uma breve oração inicial que nos recordou de sempre honrarmos nossas progenitoras, seguida de uma apresentação do grupo para as mães, seus objetivos, planos e cronograma.
Filhos para um lado, mães para o outro. Enquanto a mulecada descrevia suas mães em uma folha de papel, uma boa conversa entre nossos assessores (Paulo, Nerly e Frei Alexandre) e elas rolou. Neste momento, foi questionado sobre o que acham, o que esperam e as mudanças na vida dos filhos ocorridas devido à participação de seus filhos no grupo.
No fim da conversa, o JOÃO virou JOÃOzinho... rsrs Colocando a cabeça dentro de um coração, as mães foram homenageadas com alguns versinhos. Completando, as descrições foram lidas. Momento descontraído, onde saíram muitas pérolas...
Não podíamos esquecer de nossa Mãezinha do céu, que foi lembrada através de um lindo texto e canção.
Sorteamos presentes e fizemos uma linda oração e benção final guiada pelo Frei Alexandre.
Finalizando, um parabéns e partilha de um delicioso bolo.
Espero que todos tenham gostado. Obrigado, Senhor, por estes momentos!

Galera, fui bem breve, só uma breve recordação. Gostaria que suas opiniões, lembranças e testemunhos fossem colocados no blog.  Comentem! Ensinem suas mães a visitarem o blog e a comentarem! A opinião delas é importante também!

Vlw, galera! Bom Domingo! Aproveitem a chuva, esse friozinho, e fiquem agarradinhos com suas mães no dia delas! Até a próxima!

3 comentários:

TIANERLY disse...

MEUS LINDOS VCS APRONTARAM . ESTOU MUITO FELIZ POIS TODOS FORAM MARAVILHOSAMENTES ATENTOS E CARINHOSOS COM TODOS EM ESPECIAL A CADA MAE, MUITO OBRIGADO POR ESSE DIA BELO E CHEIO DE AMOR . CONTINUEM AMANDO POIS SO O AMOR NOS FAZ VENCER .QUALQUER OBSTACULO QUE VENHA SURGIR EM NOSSA VIDA. AMO CADA UM DE VCS. MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM E SER DA FAMILIA JOAO PARTILHANDO TODOS OS MOMENTOS. BJOS..........MIL . tia nerly

pvfranciscanos disse...

Meus santos jovens do grupo João. Sou Frei Alvaci, atualmente trabalho em São Paulo no convento São Francisco, mas já trabalhei em Nilópolis na baixada, onde tenho grandes amigos. Parabéns pelo trabalho de vocês e pela existência deste grupo. Que Deus os abençoe sempre.
Grande abraço com estima deste seu irmão menor.

tia nerly tio paulo disse...

FAMILIA JOAO. VAMOS TRABALHAR. NO DIA 06 DE JUNHO NO ALMOCO DA MATRIZ O JOAO VAI SERVIR NO ALMOCO ,SAO 06 JOVENS ; LUCAS , WANDER , DIEGO, ALEX, PIMENTEL.COLOQUE O NOME SE MAIS ALGUEM OK. BJOS,