quarta-feira, 7 de abril de 2010

DVD Paixão de Cristo 2010!


Galera,
Ainda não os parabenizei pelo blog... PARABÉNS A TODOS! Foi um ótimo trabalho de evangelização que realizamos na Sexta-feira Santa! Passamos a mensagem! Fizemos com que todos meditassem a história de Cristo!  E espero que, para cada um, tenha sido uma experiência marcante.
Talvez as palavras de Frei Aldo resumam: "(...) Certamente cada um de nós foi meditando sobre a vida de Jesus e sobre a sua vida e todos nós nos encontramos naquilo que somos diante de Cristo. E, certamente, cada um de nós, do fundo do coração, quis dizer para Jesus: Jesus, eu estou profundamente emocionado, tocado, por aquilo que Você viveu na sexta-feira Santa por nós e por mim... e de maneira tão real. Vi muitas! (Em) 34 anos, vi muitas encenações. Poucas me tocaram por causa de tanto realismo como esta encenação. (...) Eu não sei se é o costume, mas não poderia fazer diferente. Peço licença ao Frei Walter, profundamente emocionado. As grandes coisas a gente precisa aplaudir e não pode ficar calado: a este grupo que viveu, que celebrou, que nos fez celebrar, que nos fez esta celebração, digo nem encenação, a eles a nossa singela, mas com profunda gratidão, a nossa salva de palmas." Valeu, JOÃO!

Agora, sobre o DVD: Era previsto, para este Domingo, já começarmos a venda dos DVD's da Encenação. Porém, com as chuvas ocorridas (como sabem, Niterói foi a cidade mais atingida), fiquei sem energia elétrica em casa (não podendo finalizar o DVD) e não estava aconselhado sair para encomendar as cópias (a empresa de duplicação é na cidade do Rio de Janeiro). Logo, o prazo para entrega ultrapassou o esperado, sendo possível a venda somente no outro Domingo  (18/04/10). Lembrem que todo dinheiro arrecadado visa ajudar o JOÃO, principalmente em material para o JOÃO no Teatro.
Não deixem de divulgar e tentar vender cópias! O DVD contém a filmagem mais uns extras (Fotos e vídeos de ensaios/bastidores/encenação e as palavras de Frei Aldo ao fim da procissão). DVD de ótima qualidade, duplicado por meio industrial, impresso com o rótulo igual a figura desta postagem e com envelope de papel, semelhante o do "Trânsito de São Francisco". O preço cobrado deverá ser R$6,00.
Vìdeo de Divulgação:



A chuva nos atrapalhou minimamente. Mas muitas famílias estão sofrendo neste momento. Não deixemos de colocá-las em nossas orações. Peçamos a Deus para consolar o sofrimento destas e que seja feita Sua vontade.

Paz e Bem!

4 comentários:

Diego Knopp disse...

Vamos levar um cupom, quem comprar semana que vem só precisa entregar o cupom que recebe o dvd. Parabens a todos.. Fiquei mt feliz de mais um ano ser marcante.... Amo muito estar com o JOAO....BJAO

Vαηder disse...

Boa ideia Diego. Parabens para a galera aê.. Amo muit estar com o JOAO.![2]

tio paulinho disse...

oi galera!sou eu tio paulinho.rs.O Grupo joao e um projeto de Deus em nossa paroquia e ele quer que o grupo evangelize atraves do teatro e para isso precisamos melhorar ainda mais. precisamos vender bastante dvds para investir nos figurinos,iluminacao,som,microfone,etc.conto com vcs.bjs.

G.Piimenteel * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.