sexta-feira, 5 de março de 2010

Paixão de Cristo - Informes 4

Galera, que a paz esteja com vocês!
Relembrando nosso encontro de Domingo começará às 9:30h na missa, seguindo logo após para o ensaio. Todos estão mais que convidados a participarem da celebração da Eucaristia. E a missa do JOAO!!! Então, que tal marcarmos presença?
No próximo ensaio será exigido que as falas estejam gravadas. Assim, o ensaio flui melhor e podemos nos concentrar mais na atuação.
NAO SE ATRASEM e programem-se para estarem presentes em todos os ensaios e na Sexta-feira Santa.
Quem tiver de levar o refrigerante, por favor, leve!
O convite ainda está aberto para novos participantes, tanto como elenco ou apoio. Então, convide amigos, jovens que você cruzar na igreja, etc. Lembrando que, qualquer dúvida, comentário, assim por diante, só escrever nos comentários das postagens ou entrar em contato comigo (Paolo - paoloerknopp@yahoo.com.br).


Paz e Bem!

5 comentários:

Anônimo disse...

lembrete.REFRI neste domingo se possivel:williiam, vianny paloma lucas H. waldo . e quem puder ok. beijos tia nerly

Anônimo disse...

ola ! PAZ E BEM ! gostaram do frei que vai estar conosco partilhando suas experiencias e nos ajudando a caminhar na luz da palavra de DEUS? COMENTE A RESPEITO E NAO ESQUECE QUAL E A SUA SUGESTAO PARA NOSSO ENCONTRO, RETIRO , O QUE VC QUER ouvir ou dizer eajudar a concretizar? VAMOS GALERA SOLTANDO O VERBO. bjos tia nerly e tio paulo.

Anônimo disse...

parabens! o ensaio da paixao esteve otimo, valeu JOAO ! sua participacao e muito importante . VALEU O ESFORCO DE CADA UM . ATE DOMINGO OK! DEUS OS ABENCOE E QUE SUA SEMANA SEJA DE MUITA PAZ.

Estranhoos disse...

- Gostei muito; adorei a ideia.
Acho que poderiamos faer mais retiros, encontro com Grupo Jovens de outras comunidades e paroquiais, acho que poderiamos ir a mais Grupos de Oração Juntos ( Como aquele da Eliane Ribeiro); e palestra sobre o PHN que teve no ano passado ( Fomos somente, eu, vander, Leo e Carlinhos).
Paz&Bem.
By: Cath

tia nerly disse...

CONVITE IMPORTANTE. SERA REALIZADO NA DELEGACIA DA MULHER EM ENGENHEIRO BELFORD . UMA PALESTRA MUITO IMPORTANTE PARA VCS JOVENS. O TEMA É; GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA SERA NO DIA 30 de MARCO AS 14 HORAS. CONVIDE OUTROS COLEGAS OK. E IMFORME AQUI QYEM TIVER INTERESSE. BEIJOS TIA NERLY E TIO PAULO