quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia Mundial da Juventude no Rio: Eu VOU!

texto de divulgação:
O DMJ será dia 27 de março de 2010 (sábado), terá início às 15h com a concentração na Catedral Metropolitana e saída da procissão de Ramos em direção ao Largo da Carioca para a Celebração da Santa Missa, que será presidida por Dom Orani.
Após a Missa terá show da Banda Bom Pastor, música eletrônica com Curtisom com Cristo, e mais!
O evento encontra-se em sua vigésima quinta edição, e é realizado pelos jovens e para os jovens, como previsto na metodologia da Pastoral da Juventude, porém esse ano com o apoio e colaboração de demais expressões e movimentos jovens da cidade do Rio de Janeiro.Em 2010 a proposta é mais inovadora ainda: sairemos dos muros das paróquias e iremos até onde o jovem está. Realizaremos o evento no Largo da Carioca, que é um logradouro público, situado no centro da cidade do Rio de Janeiro. É um local amplo com circulação intensa de trabalhadores, palco de artistas populares e vendedores ambulantes com os mais diversos serviços e produtos. Por muitos considerado o "coração" do centro do Rio de Janeiro.
Esperamos você, família e amigos para comemorar conosco esse dia tão especial!
O encontro marcará o início da candidatura da cidade para sediar a Jornada Mundial da Juventude, prevista para 2014, com a presença do Papa Bento XVI!
p.s. Eu, T.J. vou!! Mas vou dar aula antes e vou direto.. portanto, se alguém com menos de 16 anos quiser ir, me avise!! para ver como faremos para acompanhar e cuidar de vcs. Uma tia já se prontificou a ficar como responsável dos mais novos: tia Carlas(mãe do fred).
p.s. 2: Em breve o paolo avisará, mas tudo indica que domingo o ensaio começará bem cedo e acabará tarde, já que esse domingo não teve. Então é uma boa oportunidade para participarmos da missa de Ramos nesse evento(ao sábado!)
Hosana o Filho de Davi!!!!!!
abraço!
Qem quiser ir...
15 hs no metrô da pavuna.
meu cel: 8716 0338
Abraço, tj.

Nenhum comentário: