sábado, 27 de março de 2010

Atenção! Paixão de Cristo 2010!

Galera,
Reavisando! Nosso próximo ensaio será às 8h!!! Sem atrasos! O café-da-manhã será servido até às 8h30min, que será a tolerância de atraso. Começado ensaio às 8h30min, poderá ser considerada desistência caso não esteja presente. Desculpem-me a exigência, mas é infelizmente necessária, pois o espírito de compromisso com o projeto e com o grupo como um todo anda meio esquecido.
Como falei na postagem anterior, programem-se para esse Domingo. Ele já está marcado há muito tempo. Como expliquei antes, a não participação integral ao ensaio pode levar a não mais participação e/ou troca de papéis. Não somos atores, o que me importa é a vontade de servir e servir com humildade e de coração. Assim, não há outro porquê para a participação, até mesmo em papéis mais difíceis. Caso haja problemas severos com elenco, avisarei a comunidade que infelizmente esse ano não poderemos realizar a Encenação.
Sempre disse que o projeto é grande, dá muito trabalho e compromisso de TODOS é mais que essencial, ou seja, sem ele, não haverá finalização da caminhada que trilhamos até agora.

Então, galera, sem desculpas! Abram mão de missa, almoço com família, visita, compromissos... enfim, já se comprometeu estar presente este domingo assim que aceitou participar, ok?
Levem refrigerante ou suco! Servirá para este Domingo e Dia da Apresentação. Ah, não esqueçam de irem de roupas leves e usar protetor solar! Teremos ensaio externo quase todo o dia.

Paz e Bem!

Nenhum comentário: