sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Paixao de Cristo 2010

(Clique na imagem para ampliá-la)

Galera, este será nosso cartaz de divulgaçao 2010!!! Nao deixem de divulgar esse trabalho de evangelizaçao!!! Convidem a todos! Em breve mando os convites virtuais!

Nossos encontros serao aos Domingos das 10h às 16h, em média, no salao 4 da Igreja da Matriz. Teremos ensaios nos dias : 7, 21 e 28 de Fevereiro e 7, 14, 21 e 28 de Março, sendo a apresentaçao dia 02 de Abril, quando passamos o dia todo na Igreja. Como sempre, teremos almoço nos ensaios.

Quem quiser participar, só comparecer aos ensaios e falar comigo (Paolo) ou contactar-me por e-mail ou msn (paoloerknopp@yahoo.com.br / knoppmeduff@hotmail.com ). Há vários modos de participar: equipe de som, contra-regras, fotografia, filmagem, figurino, cozinha, elenco, etc. Precisamos de muito apoio! Convidem outros para participarem conosco deste grande projeto! Necessitamos de muitas pessoas!

Recomendo a todos que vejam o DVD com a filmagem do ano passado. Ajudará a ver detalhes que possam melhorar e relembram de todas as cenas da encenaçao.

Estou revisando o texto. Nao haverá grandes mudanças. Devo entregá-lo no próximo Domingo. Quem ainda tiver, leve o do ano passado.

Para o próximo encontro, levem uma garrafa de refrigerante, ou suco etc para os nossos almoços. Se houver alguém que queira ajudar na nossa alimentaçao dos ensaios (maes, tias, etc), falem com a tia Nerly (2696-6651).

Espero a todos neste Domingo! Conto com a colaboraçao de todos!

Paz e Bem!

(Ps.: desculpem as falhas de acentuaçao, meu teclado está com problemas)

2 comentários:

Raphaela Radaeli disse...

Só gostaria de, mais uma vez, parabeniZar pelo capricho e criatividade na criação da arte a qual será ultilizada na divulgação deste projeto de evangelização.
Paolo,nota 100000!!! AMEI!!!

Unknown disse...

Olhaaa gente eu vou participaar heein ! Nem que seja de povo, já que não vou poder ir aos ensaios :(
Euu tô com sdds !!! Beijãao !