segunda-feira, 6 de julho de 2009

PHN, SOMOS FORTES E CORAJOSOS!!!


E ae??? O que acharam do PHN???? Se surpreendeu??? Amou???? Se divertiu??? Conheceu a Deus? Restaurou??? Gritou??? Dançou??? E ae, o que vc fez lá???

Domingo agora teremos nossa reunião voltada para o PHN!!! Iremos conversar, rir das coisas que fizemos e relembrar tudo!!! Tudo mesmo!!! huahuahuahuahu Desde já, agradeço a presença de cada um que esteve lá e também de quem ficou rezando por nós. Fiquei muito feliz por tudo que aconteceu, ri muito e descobri o que há de bom e surpreendente em cada um!!! Tenho certeza que Deus tocou em cada um de alguma forma. Vou deixar o resto para a reunião!!!

Família JOÃO, levem consigo em cd ou pendrive com todas as fotos que você tirou no PHN! Para que possa ser compartilhada com todos!

E lembrem-se também, as camisas que pegamos. Preciso que todos levem para que possamos compartilhar com nossos irmãos. VALEU POR TUDO!!!

Desejo a todos o Espírito Santo de Deus na vida de cada um!!!! E que Deus lhe mostre o caminho certo a seguir e que este nunca terá fim!!!

Se alguém encontrou algo q não é seu em sua bolsa ou sentiu falta de algo fale aqui!!

Veio um casaco bege e um lençol em uma das minhas bolsas que não são meus!

Alguém sentiu falta?

JOÃO NO PHN FOI D++++!!!!!!

15 comentários:

Vanessa disse...

E a rifa?? como ficou?? quem ganhou??

Paolo Knopp disse...

A rifa será sorteada no próximo Domingo em nossa reunião! bjos!

Unknown disse...

WiiiiiiiiiiibeeeeeeeeeeeeeeR !!
melhores momentos eu passei no PHN ^^
toltamente renovadaa !!

Unknown disse...

Eu amei o PHN, foi maravilhoso senti a benção de Cristo sobre mim, serviu para reforçar ainda mais minha fé. Eu voltei renovada e cheia do Espírito Santo, não vejo a hora de voltar pra lá.

Anônimo disse...

Thay
Tambem ameiiiiiiiii!!!!
Muito bom tambem foi podermos ficar ainda mais proximos, como uma familia, ne? A familia Joao!
Que venham os proximos encontros em nome do Senhor e que possamos levar ainda mais jovens junto conosco..

Janine disse...

Tb amei o PHN!!!!
Além de aproximar e renovar a todos,podemos descobriri novas formas de olhar para o mundo,mas sabendo que Deus está conosco em todos os momentos.Quero estar sempre em todos os PHN.

Raissa disse...

AMEEEEEEEEI O PHN!
Uma das melhores experiências qê eu ja tive na minha vida.
Fiz muitos amigos, ri,dançei, pulei, gritei, me diverti muito.
E alcançei o principal: me aproximar mais do meu Deus, senti ele tocar meu coração.
Tomara qê a gente volte la. Adorei mesmo.

Eu tive a prova de que posso ser jovem e me diverti, mas sempre na presença de Deus.

Anônimo disse...

agradeço muito a Deus por vcs, estiveram maravilhosos, cada um ddo seu jeito buscando o seu encontro com Deus. se ainda nao sentiu-se tocado pelo ESPIRITO SANTO, tenha certeza Ele agira em sua vida e de sua familia, ai vc percebera o que foi o seu PHN.tia nerly amo tds vcs.

Diego Knopp disse...

SENSACIONAL!!!! Experiência maravilhosa!!! Foi mt bom estar com todos vcs e viver o PHN!!! Descobrir ainda mais que Deus pode nos tocar ainda mais so qrermos e Ele está em cada coisa q fazemos..

Sei que Ele restaurou cada jovem, nem q seja uma pitada! Amei cada momento, ate o FIGHT!!! rs Mas tudo para nos engrandecer... Amem por td q houve e PHN NA VEIAAAAAAAA!!!!!

mariana disse...

eu amei o PHN
FOI UM MOMENTO MUITO IMPORTATE PARA MIM COMO PARA TODOS Q FORAM , UM MOMENTO DE RENOVAÇAO NOS JOVENS
FOI MUITO BOM ADOREI SI DEUS QUISER ANO Q VEM ESTAREI LA DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 'WIIIIILLLBER"

Thay disse...

"WILBERRRRRRRRRR!!!!!"

Unknown disse...

Eu estive presente com os nossos jovens no PHN e experimentei de perto a emoção e o agir de Deus na vida deles. Tenho certeza que Deus falou e muito ao coração de todos vocês. É bonito e gratificante, também como mãe de uma jovem, ver uma juventude experimentando e buscando viver as maravilhas de Deus.

Que Deus abençõe e ilumine vocês!!!

Unknown disse...

foi impressionante,ganhei dois novos irmãos,Dan e Doug,bjus e abraços...
Se apaixone por Cristo...

Thaiane disse...

- PHN (Y): moomentos de auto reflexão que ficaram marcados ,cada palestra cativante a do Tiba então foi emocionate.Impressionante a forma que eles falam parece que há uma conexão direta entre eles e Deus falando pra mim foi mágico .
- Dunga é uma pessoa restauraada e cheia de fé !
- Nos shoows muita descontração aleegrias e Briincadeeiras ' Eu só nunca tinha participado da renovação carismática e por isso eu estranhei algumas coisas lá ... !
- Eu percebi que haviam usuarios de drogas,confesso isso me assustou um pouco.Mais o que me deixou feliz é que deu pra mim entender que a canção nova renova a vida das pessoas e elas saem de lá transformadas "Livre das Drogas e firmes na fé"

- Eu me siinto reenovada ,pois minha fé em DEUS e amor ao próximo está mais firme e mais consciente. "a mudança meus irmãos vem de dentro !" então vamos ser corajosos e dizer não ao pecado e com as lições e ações que tivemos no PHN sirva para crescermos na fé e termos mais confiança na nossa vivência com nossos irmãos e espiritualmente com DEUS ! Para que nosso Grupo João fique unido através do PHN renoovado !

Agora mais firme na minha fé posso dizer que o meu PHN foi renovador o próposito que eu tinha de estar lá foi feito valeu a pena emocionante e tenho certeza que todos entrarão em sintonia diretamente com Deus. foi inesplicavel toda aquela corrente de oração todos nos estavamos unidos a cristo em comunhão!

Paz & Bem !

Unknown disse...

Diego Knopp, Peguei sua camisa no PHN.. Adoraria entrar em contato. Já te add no msn, mas não te encontro no orkut. Meu nome é Joice Moraes, sou de Petrópolis. Adorei o blog de vcs..
Beiijo :*