quinta-feira, 23 de julho de 2009

JOÃO no Teatro - 25/08/09

Galera do JOÃO no Teatro,
nosso encontro será às 15h! Desculpem-me por ter falado outro horário, pois esqueci que há reunião da coordenação antes para organizar nossa festa de 8 anos (mais informações em outra postagem ou domingo no encontro).
Lembrem-se de dar uma olhada no vídeo e observem seu momento!!! Segue a música com os lembretes:
VOCÊ É TUDO O QUE EU QUERO
(sopro e coração)
Me encontre aqui, (braço direito)
Fale comigo (braço esquerdo)
Eu quero te sentir (braço e perna direita)
Eu preciso te ouvir (braço e perna esquerda)
Você é a luz (mostra luz lado D)
que me guia (pega flor à E e entrega)
para o lugar (vai para E e magia criar)
onde encontrarei paz (termina árvore) de novo (pega maçã)... de novo (come maçã)
(criando pássaro à D)
Você é a força (solta os pássaros)
que me faz andar (para ela e criar no alto à E)
Você é a esperança (cai água, oferece)... (começa dança)
que me faz confiar
(solta a mão) Você é a luz (lux pega, rodopia)
da minha alma (afasta Jesus)
Você é meu propósito (por trás.. roda... tenta pegar Jesus... flor)
Tudo és pra mim (dança)

E como eu poderia não amar você (tira flor, roda e vai pra ganância)
E se teria algo melhor
Que estar com você? (bobinho)
(bebida)
Você acalma as tempestades (beleza)
Segura em minhas mãos
Não me deixa cair (se amostrando)
Você roubou (cabelo) meu coração (vômito)
E me deixou (sai beleza) sem fôlego (depressão)

(entrega faca) E como eu poderia (vendo)não amar você?
(mostra arma) e se teria algo melhor (cai no chão) que estar com você?

(arma na cabeça)E como eu poderia não amar você?(levanta e olha pra Jesus e vai à E)
(vai e volta)E se teria algo melhor (arma na cabeça) que estar com você?

Você é tudo que eu quero
O que eu preciso
És tudo em mim, és tudo em mim
Você é tudo que eu quero
O que eu preciso
És tudo em mim, és tudo em mim

Você é tudo que eu quero
O que eu preciso
És tudo em mim, és tudo em mim
Você é tudo que eu quero
O que eu preciso
És tudo em mim, és tudo em mim
(na bateria... Jesus socorre)
E como eu poderia não amar você?
E se teria algo melhor que estar com você? (vence tentações)
E como eu poderia não amar você?
E se teria algo melhor que estar com você?
E como eu poderia não amar você?
E se teria algo melhor que estar... estar com você.. você?

E como eu poderia não amar você?
E se teria algo melhor que estar com você?
Paz e Bem!

Nenhum comentário: