terça-feira, 14 de julho de 2009

JOÃO no Google!!!

Galera!!! Olha só essa!!!! Esqueceu o endereço do blog???? É fácil encontrar!!! Pesquise no google "Jovens em Ação e Oração"! É a primeira opção!!!!! Pode testar!!! hehe

Podem espalhar esta notícia!!! Agora não tem desculpa!! Vamos todos participar!!!!

Paz e bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

ola, jovens em açao e oraçao , E td de bom pois DEUS E MAIS , todo aquele que espera no senhor confiante tera tdo de bom, beijosssssss, tia nerly e tio paulo valeu galera, ammos vcs.

caroline disse...

Joãoo importante manée =D
rs amo vcs !

Raissa disse...

Ahh, João tirando onda no google mané (h'

Ocorreu um erro neste gadget