domingo, 12 de julho de 2009

Avisos


Galera, alguns avisos:

Coral do JOÃO

As atividades do Coral do JOÃO estão suspensas por enquanto. No momento, as energias estão voltadas para o ministério de música (banda).

Camisa do JOÃO

Galera, a camisa do grupo teve o custo de R$ 7,00. Aqueles que pegaram a camisa e ainda não pagaram, procurem o TJ para acertar as contas, ok? Quem quiser uma camisa, procurem o mesmo. msn: tj_albuquerque@hotmail.com

Aniversário do Frei Tatá (Jantar)

No dia 18 de Julho às 18hrs, haverá um jantar em comemoração dos 50 anos do Frei Tatá no salão 4 da Igreja da Matriz. Foi pedido ao JOÃO apoio através de jovens para trabalharem como garçons. Os voluntários são: Marcela Souza, Thayná Melo, Lucas, Léo, Carlos, Thayane, Carolina, Jennifer. O evento é "fechado", então, somente estes poderão ir.

Ação Social Sefras Meriti

O Frei Paulo solicitou ao JOÃO alguns voluntários para ajudarem no evento do Sefras no dia 01 de Agosto de 2009 das 10:00 às 15:00 H na Igreja da Matriz. Haverá uma reunião no sábado anterior (25/07/09) às 10:30 H com o próprio Frei Paulo para delegação das tarefas. Os inscritos foram: Richarlison, Alexander, Caroline, Lucas, Carlos, Léo, Vander. Não esqueçam de comparecer à reunião!!!!!!

Um comentário:

Ϟ Pós Adolescencia disse...

Galera que meche no Blog :
uum Colega meu o Luciano ,
me pediiu , praa qe a galera joão possa dar uma ajuda ao grupo dele , Eles iram fazer uma Programação sobre Cidadania do grupo dele , e ele me pediu Para Convidar o Grupo joão , para ir lá , e pediu pra qe deêm uma olhada nesse Site qe ta dizendo tudo qe vai rolar de bom para os Jovens , mais ele não me disse a idade Pra participar , e sei que tem idade estipulada pois ele me disse que é somente pra "jovens" !
Coloquem numa Parte do Blog avisando Pra dar um apoio a galera dele aii .
Obrigada !

Site é esse :
http://lh5.ggpht.com/_MwYmwTdrBb0/Sl9bs9H-kdI/AAAAAAAAAQ8/uDDOOEp563s/s400/Programa%C3%A7%C3%A3o%20da%20Semana%20de%20Cidadania3.jpg