domingo, 7 de junho de 2009

Encontro 07/06/09


Fala, galera!!! Paz e Bem!
Resumo do nosso encontro do dia 07/06/09:
Infelizmente não tivemos nosso Domingo de Oração. O encontro foi preparado, mas não tínhamos um espaço com as características que precisávamos. A Unigranrio estava ocupada com vestibular e os salões da Igreja sendo utilizados.
Então, nos reunimos na sala de reuniões, onde organizamos rifa, acolhemos novos integrantes, conversamos, aguardando para participar da Santa Missa.
Durante a missa, o JOÃO ficou em destaque nas primeiras fileiras. O frei Paulo, que está visitando a Paróquia, celebrou a missa. Muitos gostaram. O celebrante direcionou sua atenção ao JOÃO e nos elogiou muito. A missa celebrava o mistério da Santíssima Trindade.
Após a missa, a galera meteu a mão na massa no almoço do padroeiro! Um boa parte do pessoal serviu à nossa Comunidade Matriz como garçons muito animados! Várias pessoas admiraram e encheram o grupo de elogios! Parábens, galera!
Acho que o dia foi muito enriquecedor! A experiência do servir, de doar-se é algo explicável apenas quando se vivencia! Espero que todos tenham alcançado um passo a mais neste caminho que o próprio Cristo nos ensinou!
Deixem sua opinião nos comentários! Como foi sua experiência? O que sentiu? Gostou do dia?
Fiquem com Deus,
Paolo

3 comentários:

Diego disse...

PERDEMOS NOSSA CAIXA PRETA COM TUDO DENTRO DO GRUPO JOAO!!! CASO SAIBAM QUEM ENCONTROU AVISAR !!!!!

Foi mt legal...e zuamos mt....eu mo gato servindo....minha fila sempre cheia...huaauhhuahu

Unknown disse...

num entendi essa da caixa preta!
pow, eu num senti nada ...até pq num fiz nada...rsrsrsrs...ja tinha passado por esse momento...é legal sim. O legal deste, é que os novos integrantes foram os que mais participaram...show! continuemos assim, cada dia nos entregamos mais!!!

- Raline Queiiroz disse...

Poxa,fooi muito legaal neah PAOLO.!Que ajudoou bastante...Huhuahua!Fooi muito show,atéé servi minha professora de HISTÓRIA...*__*vaqleu pessoal do JOÃO