segunda-feira, 29 de junho de 2009

E você? Está apaixonado(a) por Cristo?



Olá irmãos!

PAZ E BEM!

“Sou Jesus SEU VERDADEIRO E MELHOR AMIGO e acredito em você!!!”

Neste domingo, foi realizado nosso encontro de formação no qual fora contemplado o tema APAIXONAMENTO POR CRISTO.
Após a missa das oito horas , nos reunimos na Unigranrio e refletimos a respeito da importância de Jesus em nossa vida e , qual espaço Ele ocupa em nossa existência.

Fomos motivados a relatar, um momento no qual havíamos sentido esta presença tão humana e divina em nossa vida, de maneira mais direta, especial e única.

E, depois deste momento,nos foram apresentadas algumas razões para que pudéssemos então nos apaixonar por Cristo ou, se assim já estivéssemos, estas serveriam para certificarmos e aumentarmos a intensidade da nossa relação com Ele.

Contemplamos Jesus em suas dimensões humanas e divinas e destacamos as marcas as quais nos foram deixadas por Ele, através da sua vida. Sendo assim, valores como a humildade, superação, amor incondicional, amizade, doação, serviço, fé, resistência, dentre outros, constituíram o "cenário e enredo" do nosso encontro.

Finalizamos nossa reunião entrando "na olaria de Deus", a fim de que pudéssemos, através do nosso apaixonamento e da nossa relação com o Pai e o Filho, nos deixar ser moldados por Eles.

Continuando nosso encontro, Diego direcionou o "momento PHN". Neste foram dirigidos alguns avisos, referentes à caravana, algumas dúvidas foram sanadas e os "últimos acertos" foram realizados.

Nossa reunião fora finalizada com uma bela oração dirigida pelo Tiago Junior, seguida da apresentação de alguns novos integrantes os quais estavam presentes.

Que durante nossa caminhada possamos deixar-nos guiar por este amor incondicional de Jesus e, que a cada gesto, palavra e/ou pensamento os quais forem por nós realizados, possamos refletir este nosso apaixonamento por Ele o qual nos dá a certeza que não estamos sós.

"És alegria e bonança, sublime e divinal...

Ao servir-me do amor, que tua presença emana,

Me sinto emergir em uma paz celestial.”

PAZ E BEM!!

Feliz aquele que se apaixona e segue Cristo.

Eu sou uma apaixonada por Ele. E você?




2 comentários:

Paolo Knopp disse...

Parece ter sido ótima! Pena que não pude ir...
Como não amar este que nos ama tão incondicionalmente, que nos ensina tanto com Seu amor...
Galera, o que acharam da reunião? O que levaram dela??? Comentem ai! Sentindo a falta do JOÃO no blog!
Bjos!

Thaiane Araújo disse...

Jesus é o caminho a verdade e a vida, Jesus é a porta , sem Ele naum tem como chegar a Deus, não há como naum ser apaixonada por Ele. "Jesuuus eu tee amooo, agoora maais do que nuuuncaaa !" Tu és meeu graande aamigo "! ameei o eencontro ,deu para eu pensar sobre o que tenho feito de errado ...,minhas ações para com meus irmãos e com ele !