quarta-feira, 27 de maio de 2009

Saudade sim, tristeza não!!!

http://fugaslusas.files.wordpress.com/2007/01/sau02.jpg

Se você não o conhecia perdeu um grande amigo!
Um rapaz que tinha fé em Deus, e que não tinha vergonha de evangelizar o nome de Deus e levar o nome do grupo de coroinhas para qualquer lugar que andasse, e que lutava para que o grupo não acabasse. Procurava nos ensinar cada instrumento do altar com carinho e atenção, as vezes ele perdia um pouco da paciência quando não honrravamos com os nossos compromissos, mas quem teria a coragem como ele de lidar com o grupo de coroinhas de tal forma?
Ele apesar de ser tão jovem, era um espelho para todos nós,respeitava e honrrava seus pais.
Franklin foi um grande amigo, aquele que você podia contar em qualquer momento que precisasse, para conversar e desabafar. Quantas vezes não fomos lá para aprender matemática pois só com ele conseguiamos entender ... Iremos dar continuidade ao seu trabalho e cuidaremos de seus amaveis pais .

Descanse em paz nosso amigo, você será sempre aquela criança que nos alegrava.
Paz e bem!!!!!!

Mensagem do Grupo de Coroinhas ao nosso amigo!

Um comentário:

Thay disse...

FRANKLIN ,voce deixará saudades ,saudadees quando voce dava puxoões de orelha por causa dos atrasos & faltas . Me lembro dos conselhos que voce me dava sobre a faculdade ...agoora quem me levará pra conhecer o campus de física :(, perdemos a aquela eterna criança que nos animava e sempre foi brincalhão conosco,nunca te esqueceremos voce será eterno .O amigo de todas as horas ,aquele que sempre teve paciência em nos explicar Matemática e que só com ele nos entendiamos ,pode deixar que estaremos cuidando de seus pais e continuaremos o seu trabalho com o grupo de coroinhas.Eu sei que voce é insubstituivel mais tentaremos sere pelo menos 10 do que vc sempre será!!!!! TE AMAREI PARA SEMPRE MEU AMIGo !♥