segunda-feira, 11 de maio de 2009

JOÃO no Teatro

A atividade dos Jovens em Ação e Oração mais conhecida é a Encenação da Paixão de Cristo, realizada na Sexta-feira Santa desde 2003, ou seja, o Teatro. É um grande instrumento de evangelização e anima muito a nossa caminhada.
Vamos, então, organizar o nosso grupo teatral. Teremos um dia fixo para os encontros, tendo exercícios de teatro, dinâmicas e ensaios. Havendo projetos de novas peças e esquetes, haverá novos horários, se preciso; assim, yodos poderemos participar.
Dias e horário: Todo segundo e quarto sábados do mês, das 14:30 às 17:00. Caso necessário, poderemos ter ensaios todo sábado ou outro horário disponível.
O projeto inicial do grupo JOÃO no Teatro será a esquete "Você é tudo que preciso", inspirada numa esquete já apresentada por vários grupos. A primeira apresentação poderia ser na missa de comemoração do 8º Aniversário do JOÃO, no início de agosto. Daí, outras apresentações poderiam ocorrer em outros dias, conforme convites e eventos. Discutiremos melhor na reunião do grupo.
Há um vídeo no youtube com esta esquete. Quem quiser ver, é só clicar na imagem abaixo:

Quem tiver disponibilidade e/ou quiser participar, envie e-mail para o e-mail de grupo ou entre contato com os coordenadores do JOÃO no Teatro.
Coordenadores: Raissa e Paolo.
Que Deus ilumine cada vez mais o JOÃO!!! Vamos evangelizar pela arte!
Paz e Bem.

7 comentários:

Diego Knopp disse...

EU TO DENTROOOOOOOOO!!!!!! MT BOM!!!! RAISSA E PAOLO eu qro...já mandei o email!!!

Anônimo disse...

Gente... Também ,tô dento.... Vô mandar meu e-mail agora....

Anônimo disse...

Gente... Também ,tô dento.... Vô mandar meu e-mail agora....

By:catharine

Catharine disse...

Gente, eu vi o video no you tube... Achei super legal... Sem ser muito grande... Simplesmente adorei... E se a gente realmente fazer essa peça... Vai ser algo muito interressante e diferente... Dou todo a apoio que precisarem para realizar essa peça...
Beijos

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, eu tÔo dentrooo..
( obs : pode botaar meu nomee pra disputaar pra ser a (PRINCIPAL) rs..
Bjãao Galeraaa. :)

Catharine disse...

Gente... Adorei...

Eu vou tentar fazer a Depressão e a Jovem...

Vanessa Rosa disse...

Oie! soh vi o vídeo agora. Gostei mto. Mas vai uma idéia, ele é bem atual, aborda a nossa vulnerabilidade humana, porém como católica senti falta de nossa mãezinha. Nossa intercessora, aquela q roga a Deus por nós. Acho q ficaria legal colocar essa figura materna, q nos ajuda, q nos conforta e q pede a seu filho por nós. q fica feliz qd estamos felizes e se entristece qd sofremos enfim, uma MÃE!!!
bem isso é so oq eu acho
rsrs
bjin