segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Futuro


Primeiramente... Desculpem a piadinha na foto!!

Nessa postagem eu venho parabenizar as pessoas que "ainda" formam o Grupo JOÃO e que fazem questão de se reencontrar todos os domingos. Rezar, se ajudar e brincar juntos.

Tenho percebido uma fortíssima união entre vocês e tenho certeza que a força dessa amizade será a chave para a realização dos sonhos e projetos do Grupo em 2011.

E essa união também será fundamental para receber de braços abertos quem está pra voltar...

Os sonhos que vocês tiverem, vocês alcançarão!! Unidos.
E vocês sempre irão ser capazes de ser Esperança e Alegria por onde esse grupo passar!

Sou muito feliz por vocês fazerem parte da minha vida!!
Abraaaço!!

3 comentários:

- Raline Queiiroz disse...

Bom, estamos em 2011 e com a meta de dar um 'up' no nosso GRUPO JOÃO ... nossa 2ª família ! Estamos todos unidos e confiantes e como sempre PERSEVERANTES º/
Obg gente *--*

Luiz Felipe disse...

Eu acredito nos jovens do nosso grupo, acredito que são capazes de qualquer coisa. Acerdito e sei que Deus tem um propósito pra cada um. Sei que têm maturidade pra realizar uma peça, uma esquete, uma apresentação musical, uma leitura liturgica, liderança. Nós temos CAPACIDADE. Deus nos capacita, vamos tomar posse dessa benção! O Grupo João sempre será nossa segunda família, que nos acolherá. Nós iremos fazer um ótimo trabalho nesse ano de 2011, é só nós tomarmos posse do que é nosso!
Paz e Bem

T.J. disse...

Com certeza!! Aceitem um desafio e Deus capacitará vocês!!

Uma coisa é certa, não é só o Luiz que acredita nos jovens desse grupo. A comunidade inteira acredita em vocês todos!! Desde o Frei Walter, Frei Alexandre, tias da acolhida, tias da cozinha, coroinhas, etc..

Todos acreditam e contam com vocês para emocionar toda a comunidade com cenas inesquecíveis e trabalhos voluntários!